Acredito que essa imagem ilustra bem como você também pode sair de um estado A e alcançar um estado B em relação ao seu corpo e a sua autoestima.

Eu nem sempre tive um corpo bonito, sarado e saudável como tenho hoje. Nem sempre foi assim…

E sabe o que quero dizer com isso?

Quero dizer que quando adolescente, possuía uma autoestima extremamente baixa em relação a mim mesma porque não me aceitava como era.

No entanto, quando tomei a decisão de ter um corpo perfeito, o corpo dos meus sonhos, algo mudou em meu interior e as minhas atitudes tornaram-se o reflexo de uma pessoa decidida e com um objetivo definido.

Passei a me aceitar como era e a cultivar a autoestima do tipo de pessoa que me tornaria um dia.

Essa é a mensagem principal que quero transmitir a você:

Você pode potencializar a sua autoestima, basta você decidir e traçar um plano para alcançar o seu objetivo.

Todas as mães, no período pós-gravidez, enfrentam o desafio de recuperar o seu corpo ideal. O desafio passa a ser enorme devido a quantidade de novas responsabilidades em sua nova rotina.

Já para aquelas mulheres que decidiram ter um corpo sarado, sua forma de encarar os desafios é diferente da forma como as mamães os percebem.

Em ambos os casos, reforço que nada existe de mais poderoso do que um objetivo definido.

O primeiro passo para alcançar o seu corpo dos sonhos, sarado, bonito e saudável, assim como o que podemos ver na imagem deste post :), é ter um objetivo principal definido.

Pense com calma sobre qual o corpo que você quer ter daqui a um ano. Reflita e registre o que você considerar melhor para você.

Após fazer isso, perceberá uma energia poderosa em seu interior, que levará o seu nível de entusiasmo para um outro patamar.

Um beijo,

Eva Andressa.