Você está buscando a boa forma e não estar vendo mudanças? Confira nesse post um checklist e veja quais dos seguintes erros você está cometendo.

Ah, e não se preocupa que esses erros são bastante comuns e basta você corrigi-los para que o seu corpo perfeito seja uma questão de tempo e de execução.

Checklist das causas do seu insucesso

  • Treinamento muito leve

Se você deseja evoluir, deve treinar pesado para isso.

Antecipo que treinar pesado não é pegar a carga que você não aguenta. Você tem que pegar a carga máxima que você consegue executar os exercícios corretamente.

Se você ver os meus treinos no Facebook ou no Instagram, já devem ter percebido que faço as repetições até o músculo falhar.

  • Falta muito na academia

Amiga, se você quer evoluir em sua boa forma, você tem que se planejar e se programar para ir no máximo de dias possíveis à academia.

Afirmo para você que se você faltar muito, sua evolução vai ser muito lenta.

Apesar dos compromissos que tenho como modelo fitness, sigo uma rotina semanal de treinos e nada me faz falhar aos treinos.

  • Presentear-se depois do treino

Uma coisa é certa: Comer chocolates, doces, refrigerantes… depois do treino é jogar fora todo o seu esforço.

Para exemplificar, se você queimar 700 calorias em um treino e depois comer uma barra de chocolate que tem 800 calorias, então você está fazendo tudo, absolutamente tudo, para não ter boa forma.

  • Não sabe fazer dieta

Você já ouviu isso, não é mesmo?

“ 70% dos seus resultados vem com dieta”.

Sabe o que me deixa pasma? Saber que mesmo assim, tem muitas mulheres que não leva isso a sério! Não faça isso.

  • Treina de forma errada

Se você acha que seu instrutor não a ajuda como deveria, então você devem buscar informações na internet ou contratar um personal trainer, pois com essa atitude, você vai chegar longe.

Como disse no início desse post, cometer alguns desses erros não é motivo para ficar aflita. No entanto, você precisa corrigi-los.

Um beijo,

Eva Andressa